Evangelismo de Rua em Barbacena trabalho abençoado

Domingo dia 3/4/2016 a equipe Adoradores da Ultima Hora saiu da cidade de Conselheiro Lafaiete – MG, para fazer um evangelismo de rua na cidade de Barbacena, para evangelizar os hospitais daquela cidade e Deus fez algo muito especial.

Evangelismo de impacto.

O líder missionário Aloísio juntamente com Marcio, Manasses, Pastor Robson e Alexandre, não mediram esforços para fazer um evangelismo de impacto e levar a palavra de Deus nos hospitais da cidade de Barbacena, os hospitais neste dia estavam cheios de pacientes e visitantes dando uma grande abertura para levar a palavra de Deus a todos no local.

 

Os hospitais que receberam visitas foram os hospitais, Santa Casa de Misericódia de Barbacena, Hospital Regional de Barbacena Dr. José Américo – Fhemig, Hospital Ibiapaba CEBAMS e a Policlínica Maternidade de Barbacena.

 Evangelismo criativo

O irmão Marcio teve uma sensacional estratégia de evangelismo ele mandou confeccionar  canecas com a logo de Jesus Salva Vidas, com caneta e panfletos com mensagens da bíblicas falando de salvação, e o mais interessante, é que a abertura para pregar a palavra foi totalmente satisfatória, muitas pessoas receberam somente os panfletos de evangelismo e ficaram muitos felizes em saber que estávamos fazendo a obra de Deus.

O resultado foi benéfico muitos pedidos de oração, muitas pessoas sendo alcançadas pelo poder da palavra. Pessoas interessada perguntaram de qual cidade e distância a gente se deslocou para fazer a obra em Barbacena. Depois que falamos que saímos de Lafaiete, Mg 75,4 Km de distancia só para falar do amor de Deus, elas ficaram muito felizes e algumas ficaram emocionadas com a nossa atitude de pregar a palavra neste dia.

O corpo de Bombeiro da cidade de Barbacena também teve a oportunidade de receber as mensagens e também ganharam as nossas canecas personalizadas e ficaram muitos gratos com o nosso trabalho.

Foi um dia abençoado podemos ver as mãos de Deus trabalhando em sua poderosa obra.

A Equipe Adoradores da Ultima Hora

Queríamos agradecer o carinho a qual a equipe foi tratada. Todos os funcionários dos hospitais foram muito atenciosos e com grande respeito e dando acesso para a equipe fazer o evangelismo nos leitos hospitalares.

Que Deus abençoe a Cidade de Barbacena, que muitos sejam impactados pelo poder de Deus e traga a salvação de almas para todos.

 Antes de tudo, sou grato a meu Deus, mediante Jesus Cristo, por todos vocês, porque em todo o mundo está sendo anunciada a fé que vocês têm. Romanos 1:8

” Quem ama a Deus tem que ser grato e agradecer constantemente, porque nós recebemos muito mais do que nós merecíamos. Somos livres e salvos graças a Jesus Cristo, e isso é um presente de Deus! “

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *