Infográfico – Orar Com Excelência sem dificuldades

Infográfico como orar uma hora facilmente com objetividade de forma eficaz

Neste infográfico que apresentar a você como orar com de forma eficaz, e o melhor, com esse método que o próprio Jesus nos ensinou você alcançará grandes vitórias através da oração e crescerá sua intimidade com Deus. Mas você deve estar perguntando. Existe método para uma oração eu lhe digo que sim.

Leia este artigo até o final e tenho certeza ele pode muito te abençoar.

Quando eu falo método estou dizendo que você pode procurar um ensinamento na bíblia sagrada e agir conforme a palavra  de Deus, a oração também está nas escrituras para falarmos com Deus, fazer nossas petições em prol de algo, arrependimento, salvação e etc.

Como e importante e orar e falar com Deus

O significado de oração é falar ou diálogo com Deus, se você não tem vida de oração, como você saberá a verdadeira vontade de Deus na sua vida? Em nossa vida temos que ter a prática de se achegarmos a Deus e com certeza ele se achegará a vós “Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações – Tiago 4:8 ”

Por isso que existem pessoas com enfermidade espiritual dentro das igrejas, sem ânimo de seguir o evangelho por não ler a palavra e não ter vida de oração com Deus. Falar com Deus é uma Dádiva entre o homem e Deus.

Oração é o fortalecimento na nossa vida que nos da coragem diante da batalha, levanta quando nos estamos caídos e trás a manifestação de Deus em nós e certa. Estamos muito preocupado com os nosso afazeres e responsabilidades nestes últimos anos, como diz a palavra os dias se abreviariam.

“Matheus 24:22…E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.”

Quais os benefícios da oração?

Se observarmos alguns versículos bíblicos podemos ver alguns de seus benefícios:

  • A certeza que Deus nos acompanha por estar aliançados com Ele verdadeiramente.
  • Ele nos dá a verdadeira Paz.
  • Nosso fortalecimento espiritual.
  • Transforma o nosso caráter.
  • Nos dá sabedoria
  • Ajuda a nos conhecermos melhor

Como conseguiria nesses últimos tempos  e ter uma vida plena de oração com Deus?

Este infográfico esta explicando o  método que mencionei no inicio deste artigo.

infográfico

 

Veja nesse infográfico como somos capaz de termos uma vida plena através da oração

Como eu mencionei no inicio deste artigo, precisamos de ter um versículo chave para que eu possas encontrar tudo aquilo que preciso para ter uma oração eficaz com Deus. Qual versículo é esse ?

Mateus 6:9-13

09 – Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;
10 – Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;
11 – O pão nosso de cada dia nos dá hoje;
12 – E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores;
13 – E não nos conduzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém.

Você vê que Jesus Cristo nos dá um excelente método de como conversar com Deus não é mesmo.

mas para entendermos melhor vamos separa cada versículo e analisar:

  • No versículo 09 e 10  – jesus começa a oração Glorificando a Deus veja no Final da Frase.

Quando nos começarmos a falar com Deus é muito importante trazer a sua presença sobre nós, Glorificar a Deus não é somente falar mas também reconhecer que ele e Deus e nos entregamos a aquele momento para glorificar a Ele. Muitas pessoas quando entram em oração colocar um hino de louvor ou um versículo chave para focar aquele momento a oração e tirar toda a distração.

Então não se esqueça comece a oração glorificando ao nosso Deus

  • No versículo 11 – jesus Agradece pelo alimento que Deus nos concede a cada Dia.

Gratidão, as vezes chegamos a Deus em nossas orações só para pedir,  para tirar os nossos anseios e esquecemos de agradecer pelo alimento que ele nos dá, pelo segurança e livramento que ele não permitiu que acontecesse com a gente, pelo trabalho que temos para tirar o nosso sustento. jesus sendo o filho de Deus em sua vida terrena ele também em tudo que ele fazia ele separava um momento com Deus para agradecer.

Depois de glorificar se encher da presença de Deus sejamos gratos e agradecemos a ele.

  • No versículo 12 – Jesus pede perdão de nossas dividas e a perdoamos os nossos inimigos.

Uma situação na vida humana em saber corretamente é que não somo perfeitos, somos seres humanos sujeito a falhas e percalços. A bíblia diz que se confessarmos os nossos pecados ele é fiel e Justo para nos purificar. A Bíblia diz para nos se humilharmos perante as mãos de Deus para que na época certa ele nos exaltará.

Uma nobreza de nos filhos de Deus não é também só reconhecer nossas qualidades, mas sermos dignos de reconhecer os nossos defeitos, pois quando sabemos de nossos limites fica mais fácil em nos aceitar e superar situações adversas.

Da mesma maneira a bíblia diz que nos devemos orar por todos aqueles que nos perseguem

  • No versículo 13 – Jesus fala sobre a tentação para não vacilarmos e nos proteger  e termina a oração glorificando a Deus.

Peça a Deus para ele te proteger você a sua família e todos que você ama, pois deus estenderá sua mão a abençoar toda sua família.

Como vai ficar então? este infográfico vai dar uma melhor visualização de como você agora poderá horar com muito mais eficacia.

Olha só para entender melhor ainda :

  • Versículo 9 e 10 – Glorificar a Deus.
  • Versículo 11 – Seja grato. Agradeça a Deus por tudo que Ele fez na sua vida.
  • Versículo 12 – Peça perdão pelos seus pecados.
  • Versículo 12 – Ore pelo seus Inimigos.
  • Versículo 13 – Peça proteção para sua família.
  • Versículo 13 – Termine a oração Glorificando a Deus.

Se você orar por cada tema no infográfico durante 5 minutos você alcançara tranquilamente 30 minutos de oração. Mas se você colocar 10 minutos de oração em cada tema você vai conseguir orar durante uma hora.

Estou falando sim de eficácia na oração, saber falar com Deus com a mente focada nele, alias no meio de sua oração você poderá ate acrescentar mais pedidos a Deus que eu tenho certeza que você alcançará grandes Bençãos através da Oração.

,

About Adoradores Da Ultima Hora

A diferença entre o vencedor e o perdedor não é a força nem o conhecimento mas sim a vontade de vencer.

View all posts by Adoradores Da Ultima Hora →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *